Minha foto
mandacarunoticia@hotmail.com

BOMBEIROS

BOMBEIROS

Ênio

Ênio

AZENILTON SEGUROS

AZENILTON SEGUROS

domingo, 2 de setembro de 2012

Veículo com nove pessoas sai da pista e deixa dois mortos no RS. Nove jovens estavam dentro de uma Saveiro em Tenente Portela.
Seis pessoas estavam na carroceria e três na cabine do veículo.

Do G1 RS

Saveiro desceu por um barranco e bateu em árvores (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas

Um acidente envolvendo um carro onde estavam nove jovens entre 15 e 18 anos na manhã deste domingo (2), deixou dois mortos e sete feridos na altura do quilômetro 11 da ERS-330, no município de Tenente Portela, segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar. Seis jovens estavam na carroceria de uma Saveiro e outros três estavam dentro da cabine, segundo a polícia. Eles voltavam de um baile no município de Derrubadas, também na Região Noroeste do estado.

O condutor, de 18 anos, perdeu o controle do veículo, desceu por um barranco e colidiu contra árvores, diz a polícia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um adolescente de 16 anos chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital de Ijuí.

Um dos feridos foi encaminhado para o Hospital de Ijuí e, segundo informações da polícia, deve passar por uma cirurgia ainda neste domingo (2). As outras pessoas envolvidas no acidente foram para o Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela. Um deles foi transferido para o Hospital de Passo Fundo e ainda dois para o Hospital de Frederico Westphalen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário