sábado, 3 de setembro de 2011

Fim de semana começa violento no Grande Recife

O início do fim de semana no Grande Recife foi marcado pela violência. Entre os homicídios ocorridos entre a noite dessa sexta-feira (2) e a madrugada deste sábado (3), quatro são de autoria desconhecida.

O jovem Josemílson Gonzaga da Costa, de 23 anos, foi morto a tiros dentro da casa de show Bangu Bar, localizada no bairro de Pirapama, Cabo de Santo Agostinho. Josemílson estava bebendo no estabelecimento quando foi surpreendido por um homem armado, que disparou vários tiros contra ele e fugiu.

Outra vítima de homicídio foi o mototaxista Jezonias Caetano da Silva, de 18 anos. Ele foi abordado por homens armados quando trafegava na BR-101 Norte, no bairro da Guabiraba, no Recife. Jezonias ainda foi levado para o Hospital Agamenon Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos.

No bairo de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, homens desconhecidos mataram a tiros Wanderley da Silva Lima, de 27 anos, e deixaram ferido o jovem Carlos Alberto de Lira, que foi levado para o Hospital da Restauração.

Em Ponte dos Carvalhos, também em Jaboatão, Jobson Tenório da Silva Júnoir, 32 anos, foi morto a tiros na rua Geraldo Mesquita Vanderlei. O autor do crime ainda não foi identificado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOMBEIROS

BOMBEIROS

Ênio

Ênio

AZENILTON SEGUROS

AZENILTON SEGUROS